15 de mai. de 2009

Listras


5 comentários:

  1. Passei para desejar uma boa semana!
    Sempre que posso venho ler um pouco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Passei para deixar um abraço.
    Iêda

    ResponderExcluir
  3. Meu coração palpitou ao ver isso...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lívia!
    Aamiga que temos em Guaraciaba é a Georgia. Ela estudou com minha filha em JF e até hoje são amigas.Ela é filha de uma médica e teve um AVC há algum tempo, sabe quem é?Nós falamos que ela é a minha filha adotada.
    Volte mais vezes para me visitar.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!Quero que me desculpe por não reconhecer você antes. Passeando por minhas seguidoras, quem eu encontro?A responsável pela linda troquinha que recebi.
    Obrigada de novo amiga. Aqui eu posso dizer: que exagero de mimos!!!...Adorei!
    Passei para deixar o convite da minha promoção para as seguidoras.Venha conferir e se inscrever.
    Será um enorme prazer a sua presença no niver do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir