26 de fev de 2009



"Ainda vai levar um tempo
Pra fechar o que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto pra você quanto pra mim..."
(Assim caminha a humanidade -Lulu Santos)

24 de fev de 2009



Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência!
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade!
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio!
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente... Isto é um princípio da natureza!
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância!
Solidão é muito mais do que isto...
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.


IRIRI


Tantas coisas já aconteceram por aqui...tantos encontros,tantas despedidas,tantos amigos,tantas farras,tantas serenatas,tantos luais,tantas pessoas importantes...não sei dizer o que acontece neste lugar...a unica certeza é que é um lugar especial...um PARAÍSO...AMO DEMAIS!!!!!!!

PARAÍSO







23 de fev de 2009

AMOR SE VOCÊ FOR EMBORA
(Claus e Vanessa)

Amor se você for embora
A minha dor não vai ter fim
Já sei que é chegada a hora
Da gente se entender enfim
Pois quando o nosso amor esquenta
O sentimento vai, dispara
O coração não se agüenta, quer acreditar
E além do mais eu sei que por onde quer que eu vá
O meu pensamento vai ter
Um beijo uma lembrança boa da gente lá
Talvez mande o destino te buscar pra ficar mais perto
E então numa canção vou me declarar
Mas se for mesmo assim
E se for mesmo assim
Vai levar junto um pedaço de mim
Vai levar junto um pedaço de mim
Vai levar junto um pedaço de mim
Vai levar junto um pedaço de mim
Amor se a gente se deseja
Por que a vida faz assim
E onde quer você esteja
Eu queria te trazer pra mim
Pois quando o nosso amor esquenta
O sentimento vai, dispara
O coração não se agüenta, quer acreditar
E além do mais eu sei que por onde quer que eu vá
O meu pensamento vai ter
Um beijo uma lembrança boa da gente lá
Talvez mande o destino te buscar pra ficar mais perto
E então numa canção vou me declarar
Mas se for mesmo assim
E se for mesmo assim
Vai levar junto um pedaço de mim.

22 de fev de 2009

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.
2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".
8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".
9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

- Luís Fernando Veríssimo -

Bolsas Bacanas....

www.flickr.com/photos/ofusca

21 de fev de 2009

Quero fugir.....



"...Hoje eu vou fugir de casa.
Vou levar a mala cheia de ilusão.
Vou deixar alguma coisa velha.
Esparramada toda pelo chão..."


(Fuga nº II- Mutantes)

20 de fev de 2009



Recomeçar


Não importa onde você parou...em que momento da vida você cansou...o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...é renovar as esperanças na vida e o mais importante...acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?foi aprendizado...
Chorou muito?foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?É porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?Era o início da tua melhora...
Pois é...agora é hora de reiniciar...de pensar na luz...de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal um corte de cabelo arrojado...diferente?
Um novo curso...ou aquele velho desejo de aprender apintar...desenhar...dominar o computador...ou qualquer outra coisa...
Olha quanto desafio...quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.
Tá se sentindo sozinho?Besteira...tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento"...tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você.
Quando nos trancamos na tristeza...nem nós mesmos nos suportamos...ficamos horríveis...o mal humor vai comendo nosso fígado...até a boca fica amarga.
Recomeçar...hoje é um bom dia para começar novos desafios.Onde você quer chegar? Ir alto...sonhe alto... queira o melhor do melhor... queira coisas boas para a vida... pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos... se pensamos pequeno...coisas pequenas teremos...já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor...o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da faxina mental...joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho de coisas tristes...fotos...peças de roupa, papel de bala...ingressos de cinema, bilhetes de viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amor... Lembre-se somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... afinal de contas... Nós somos o "Amor"..."
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."

(Carlos Drummond de Andrade)

Love Quilts




"...Confeccionamos acolchoados com blocos bordados em PONTO CRUZ e com blocos em PATCHWORK, para crianças com graves problemas de saúde..."

Aneis de crochet




Havaianas Customizadas.







Bolsas




Frase do dia:

"Dois horizontes fecham nossa vida: Um horizonte - a saudade do que não há de voltar; outro horizonte - a esperança dos tempos que hão de chegar." (Machado de Assis)

Uma frase




Escutei de uma pessoa a frase do Raul Seixas que eu preferia não ter escutado...

"Dos amores que a vida me trouxe e eu não pude viver..."

Uma pena...

19 de fev de 2009

Há Momentos.

Há momentos na vida em que sentimos tantoa falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.
Clarice Lispector

Havaianas Customizadas.





Oração de São Jorge
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos,
tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça,
Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.

Caderno com capa de tecido.


17 de fev de 2009

Havaianas de amarrar...


MEU JARDIM
(Vander Lee)

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores.
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores.
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores.
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores.
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho.
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho.
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho.
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho.
Estou podando meu jardim.
Estou cuidando bem de mim...