14 de mar. de 2010



Que eu estaria numa boa...
Mesmo que não fizesse nada.
Que eu estaria numa boa...
Mesmo que fosse criticada.

Que eu estaria numa boa...
Mesmo que ficasse doente.
Que eu estaria numa boa...
Mesmo que engordasse dez quilos.

Que eu estaria bem...
Mesmo que falisse.
Que eu estaria numa boa...
Mesmo que perdesse meus cabelos e minha juventude.

Que eu estaria disposta...
Mesmo que não fosse mais uma rainha.
Que eu estaria consciente...
Mesmo que não fosse tão sábia.

Que eu seria amada...
Mesmo que não tivesse sentimentos.
Que eu estaria numa boa...
Mesmo que estivesse confusa.

Que eu seria amada...
Mesmo quando sentisse raiva.
Que eu estaria numa boa...
Mesmo que fosse dependente.

Que eu estaria numa boa...
Mesmo que perdesse minha sanidade.
Que eu estaria numa boa,
Com ou sem você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário